PERGUNTAS FREQUENTES

Qual a duração da obra? 36 meses após aprovação do projecto de alterações.

Qual a data prevista de início? Último trimestre de 2021.

Qual a data prevista de conclusão? Último trimestre de 2024.

Quem irá executar a obra? A empresa Constarte Construções SA. O Grupo Constarte com origem anterior a 1974 dispõe de uma experiência de mais de 50 anos e de uma estrutura técnica qualificada para a construção de luxo e prestação de serviços de alta qualidade.

Quanto tempo dura a fase de reservas para clientes private sale? Esta fase iniciou a 15 de Junho de 2021, e tem uma duração de 60 dias.

Como se concretiza a reserva? Nesta fase, deverá ser preenchido o formulário de Reserva (Anexo A1) e proceder à transferência bancária no valor de 10.000eur, para o IBAN PT50 0018 0003 1324 4835 02069 e enviar o respectivo comprovativo para o email majestic@majesticresidence.pt.

Quais as condições de pagamento? Sinal de 20% do valor da fracção com a assinatura do Contrato-Promessa de Compra e Venda (CPCV), o restante nos termos do CPCV acordado.

O que acontece ao valor de reserva (10.000eur) com a assinatura do CPCV? Com a assinatura do CPCV a reserva converter-se-á em sinal. O cliente deverá pagar o remanescente para os 20% do valor da fracção.

Qual a data para assinatura do CPCV? Decorridos os 60 dias da fase “private sale” proceder-se-á à assinatura do CPCV no prazo de 8 dias.

Qual o valor do condomínio? Não está determinado porque o empreendimento ainda está longe da sua fase de conclusão. Contudo, atendendo à experiência acumulada por esta empresa anteriormente, a expectativa indica para um valor que se enquadrará na média praticada no mercado para empreendimentos com estas características.

Qual o valor do IMI? O valor do IMI a pagar resultará da aplicação da taxa fixada pela CML, determinada anualmente, calculada sobre o valor patrimonial tributário (VPT) da fracção.

Quando adquirir o apartamento posso usufruir do serviço de concierge? O Empreendimento dispõe, para os clientes interessados em contratar, de um serviço concierge. Este será adaptado às necessidades de cada cliente mediante um valor a negociar casuisticamente.

Quem irá gerir o Ginásio e o spa? Será gerido pela administração do condomínio.

Posso adquirir o meu apartamento mobilado? O Majestic Residence dispõe de um parceiro estratégico na área da decoração de interiores. O cliente poderá solicitar uma proposta para o fornecimento de mobiliário nas 2 opções (pacotes) disponíveis.
Se pretender informação mais detalhada sobre o empreendimento e aos descontos especiais associados a esta fase de pré-comercialização, poderá solicitar uma reunião presencial em dia e hora a agendar.

DEIXE-NOS UMA MENSAGEM

 


          *Required
     
    E-mail: majestic@majesticresidence.pt

    Av. da Liberdade, nº 245 9ºA e B, 1250-143 Lisboa
    0